terça-feira, 26 de junho de 2012

hmmmmm

Hoje nao trabalho de manha e ja fiz a limpeza da casa, ontem e hoje sinto uma muinhas no fundo da barriga... as vezes ate so de um lado! Ontem o control tirou ferias e chorei como ja nao me lembrava... hoje acabei de tomar o pequeno almoco e tou enjoada... os peitos tao normais pelo menos para ja... Ou é o meu estomago a armar se ao pingarelho ou ja tou de bebe!

ahhhhh tenho andado mais cansada desde a semana passada quinta feira que tive muitas tonturas fortes, que melhoraram, mas o cansaco ateneou mas anda ca...e ate a minha patroa (mais atenta talvez ou nao) Achou me muito cansada...com cara mesmo de cansada... enfim...
O apetite nao anda la essas coisas... mas ainda temos de esperar ate dia 11 de Julho para saber...

(vou cuscar quando foi da Ariana)

Adenda: Se tiver engravidado e ja tiver com sintomas cuincidem como quando foi da Ariana sem dores nos peitos, e enjoada... so a parte do xixi va... num sei nao deitei ainda sentido..
Continuo ainda enjoada, tou com sono mas podera ser de ter me deitado tarde como nos outros dias e levanto me cedo como nos outros dias.. mas queria dormir mais... pffffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário