sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta 13

So tenho o marido e o tempo com os azeites... tirando isso descobri 30 meses depois que sou obrigada a inscrever a Ariana no consulado e que ela apesar de ter nascido ca a nacionalidade dela é PORTUGUESA ai daquele agora que me disser que a miuda é Francesa!
Fui a farmacia e ia me dando o treco...lolol 97€ para produtos da cara (tou so com uma equizema na zona do nariz surbrancelhas e restante pele é oleosa..) E comprei 10 testes de ovulacao (tou com ideias) e 2 de gravidez para nao tar a stressar que tenho de ir comprar e tal...a sorte é que pus poh seguro pagar...lololol

Esperemos que tanto os cremes como os testes deem resultado... se nao choro o dinheiro lololololol!!

Um comentário:

  1. ola descubri o teu blog agora desejo que tudo corra pelo melhor e que venha uma rachada :D lol
    bj

    ResponderExcluir