domingo, 22 de julho de 2012

Sabe bem

estarmos na nossa varanda a ouvir o silencio (entenda se nao ouvir carros, porque o resto ouve se bem) so acontece quando esta bom tempo, ao fim de semana, e tambem enquanto a rua se transforma numa passagem para o tram... o sol ta se a por lentamente... o tempo esta agradavel... sinto me bem, tranquila... e sabe tao bem... a tanto tempo que nao me sentia assim...

Esperemos que assim continue... Amanha comeca mais uma semana de trabalho, nao ardoo pois andamos a meio gaz... devido as ferias... Mas vamos indo trabalhando...
Amanha de tarde aproveito que nao trabalho e vou resolver a merda que os outros fazem (ou melhor nao fizeram o que devia e deu em asneira e quem limpa a merda sou eu, ate porque sai é do meu bolso)...

Me voi... vou arrumar o estamine, (visto que o marido nao me ta a fazer companhia ) e vou para dentro, vou ver tv... repousar...

Aaaaaaa Demaaaaiiiiiinnnnnnnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário