domingo, 15 de julho de 2012

Nao sei o que se passa

Nao consigo pura e simplesmente aturar a minha irma... piorou depois da semana passada quando ela me disse que ja ca nao comia a muito tempo e que eu fazia me de convidada para la ir (?????) Fiquei magoada... muito mesmo... ela tem apenas 8 anos, e ela disse aquilo de uma maneira arrogante, prepotente, cheia de si... e pior... a minha mae calou se (quero acreditar que ela ficou igualmente surpresa) a miuda nao tem nocao das coisas... e manda postas de pescada poh ar... Antes ela ja era assim (influencia do meu padrasto) , com a mania de reparar em tudo de fazer reparos em tudo tal como o pai, e isso enerva me profundamente...

O pior é que agora mesmo a responder lhe, fico de tal forma afectada com a maneira arrogante que me fala, que num dos fins de semana que fui (antes da passagem acima) e acabei por ter um ataque de panico! Hoje vieram ca, e para nao variar, comecou logo a atacar me... tentei manter a calma... mas depois que eles foram, senti me sofocada, e so passado uns minutos é que consegui respirar normalmente...

Falando de coisas mais alegres... Eu que ate nem gosto de cozinhar, hoje ja vou na segunda experiencia culinaria fiz pela primeira vez queques (arrisquei a inventar), e pizza... ui...Os queques ficaram muita bons a pizza vou experimentar agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário