quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje foi dia de Psiquiatra...

Falei lhe do que se passa comigo e com a minha irma... o problema nao é bem meu... é mais do seu rico pai e seu feitio... E é ligitimo da minha parte reagir como tenho reagido... o melhor na sua opiniao é afastar me completamente durantes umas semanas para ver se a miuda e restante familia percebem que eu nao sou assim porque gosto!!!!
Tirando isso estou otima... tranquila, cool, bem disposta... Agora so para Setembro...


Sobre a ovulacao ainda nao chegou lololol


Recebi tambem os resultados do papa nicolau e segundo o relatorio esta estritamente normal...


Um comentário:

  1. oie...tudo bem te achei por acaso...rsrs estou te seguindo.
    vc esta tentando engravidar? eu acabei de perder um filho com 2 anos e queria ter esta coragem q vc esta tendo pra tentar di novo.
    ja sou mae de mais 2 meninos, um 9 e ou com 6 anos...o Davi era o caçulinha.
    bjs boa sorte

    ResponderExcluir