sábado, 7 de julho de 2012

Ora bem

Ontem e hoje ando com azia! Como se nao bastasse ando com as hormonas aos saltos, e so me apetece chorar... hoje andei manha toda e um bocado da tarde enjoada, agora a noite tou com dores de cabeca... e comeco agora sim a ficar ansiosa pela quarta... porque se nao for bebe, é mau de mais ter tantos sintomas... é como se num naufragio, nadasse muito para morrer na praia...

dos dois testes feitos os dois deram negativo mas tou no meu direito a tar ansiosa ou nao???

Sinto como se fosse a primeira gravidez... talvez ainda mais... tenho medo do negativo definitivo... eu sei que a ansiedade so atrapalha, eu sei... mas neste momento (talvez por cansaco psicologico com que acordei hj) tudo me lembra a gravidez... sera mau de mais ter tantos sintomas e der um negativo definitivo!! Depois os dentes a conta dos elasticos doeem e isso poe me ainda mais maluca...
Acho que o meu mal é mesmo sono, cansaco, e todos os sintomas que ja descrevi e com falta do positivo... da nisto... as calcas elasticas comecaram me a incomodar no fundo da barriga, continuo com prisao de ventre, o periodo vem (ou melhor espero que nao venha) daqui a 4 dias... Ahhhh ja para nao falar nas borbulhas qque tenho no queicho, que podem tb ser origem do periodo...mas nao me lembro de ter sintomas mais de uma semana antes do dito aparecer... arrreeee ainda vou ficar mais doida do que ja sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário