quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ariana

Ta muito engraçada pois ja fala mais coisas legíveis! E sai c cada uma ui! Mas estes dias tava fula c o modem da net e lá lhe deu a vontade de fazer coco mas n me disse nada foi fazer ao pote! Dps veio me dizer mama caca ai pot e eu elogiei mt bem e tal! Nisto lá continua ela na vida dela e diz ao caso betise e eu betise porque? E ela lá tentou explicar se mas n percebi nd, lá vou a casa de banho e ela tinha despejado o coco dentro da sanita cm eu faco! Lololol mas cm o dito era poh mole sujou mas nd de outro mundo ainda a elogiei ate que me lembrei de verificar s tinha limpado o rabo! Nao limpou lolol sujou as cuecas mas n foi grave so lhe disse ta td bem pa próxima limpas o rabo ok? E ela tda contente! Ta uma crescida isso sim! Agora anda c uma tara pela minie q nc vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário