quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu e as minhas afilhadas

Virtuais! Nao consigo explicar o sentimento que tenho por todas elas continuo assídua no grupo das mamas De Natal, começaram as contracoes e ja temos nascimentos, e teem mexido cmg nao no sentido de pensar podia ser eu, nao nada disso! Mexido cmg no sentido de querer proteger a todas, preocupação para com elas, cm os bebes! Nao sinto inveja ou mal estar por n poder tar a passar pelo mesmo! Pois se tivesse vingado estaria nas 33 semanas mas nao consigo invejAr, n consigo sentir ciúmes! Desenvolveu outro sentimento, o lado maternal, junto com o sentimento De querer protege lãs de querer tar ao pe delas e n poder! É tao estranho este sentimento por mulheres q apesar de falarmos diariamente nc tive cm elas ao vivo acho que ficaram grandes amigas tal cm da gravidez da Ariana! Se podesse estaria ao pe de cada uma delas! Para isso precisava de ter poderes de teletransporte pois tenho uma nos estado unidos, outra na Suíça, outra na Holanda, e outra em Portugal ! Mas mesmo as que nao sao minhas afilhadas gosto de todas elas ! Preocupo me tanto cm elas! Este meu lado maternal tem se desenvolvido cada vez mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário